Quem acompanha o nosso blog sabe que mais ou menos uma vez por mês a gente traz a avaliação de um hotel ou resort. Só que neste post a gente vai fazer um review de um empreendimento que está por vir: o Hard Rock Hotel Fortaleza!

Sucesso em vários pontos do Caribe, os hotéis da rede Hard Rock são muito procurados por brasileiros – até já fizemos uma avaliação do Hard Rock Hotel & Casino, em Punta Cana! Agora o país receberá dois resorts com a assinatura Hard Rock: o de Fortaleza e um no norte do Paraná! Resta saber qual vai ficar pronto primeiro…!

Localização

Antes de falar do empreendimento, vale registrar que o Hard Rock Hotel Fortaleza não ficará em Fortaleza (surpresa…😮!) e sim em Paraipaba, uma cidade que fica a aproximadamente 100km da capital cearense. O resort está sendo construído na praia de Lagoinha, que é considerada uma das praias mais bonitas do estado. Quem quiser saber tudo sobre essa linda praia – inclusive como chegar e passeios a partir de Fortaleza – é só acessar o blog Viagens Cinematográficas que fez um post completinho sobre a Lagoinha!

Praia da Lagoinha, onde ficará o Hard Rock Hotel Fortaleza

Praia de Lagoinha (Paraipaba-CE), onde está sendo construído o Hard Rock Hotel Fortaleza

Paraipaba é um pequeno município do interior do Ceará, com uma população de aproximadamente 35 mil pessoas. Ou seja, mesmo que a cidade se desenvolva numa velocidade monstruosa, quem se hospedar no Hard Rock Fortaleza, quando ele estiver concluído, não vai encontrar muitos atrativos no entorno – fora, obviamente, a belíssima praia de Lagoinha.

O Hard Rock Hotel Fortaleza

Além de ficar disponível para qualquer hóspede quando estiver concluído, as unidades imobiliárias do Hard Rock Hotel Fortaleza já estão sendo vendidas na modalidade de propriedade fracionada. A previsão atual de conclusão das obras é para 2020.

Acomodações

O Hard Rock Hotel Fortaleza contará com aproximadamente 400 apartamentos. Eles serão, eminentemente, de três tipos: a Deluxe, que terá pouco menos de 40 metros quadrados e capacidade máxima para 4 pessoas; a Studios, com cerca de 60m2 e capacidade para 6 pessoas; e a Bedroom Family, com 100m2 de área e podendo acomodar até 8 pessoas. Nenhuma dessas acomodações contará com mini-copa, copa ou cozinha. O apartamento consistirá de suíte e varanda. Nos apartamentos tipo Studios e Bedroom também há uma sala de estar.

Só que os apartamentos não serão o único tipo de acomodação do empreendimento. Na área do resort também estão sendo construídas casas, que funcionarão no sistema de propriedade fracionada. As Rock Beach Houses, casas do empreendimento, também estão divididas em 3 grupos: as da categoria Silver, com aproximadamente 280m2 e capacidade para até 8 pessoas; as da categoria Gold, que variarão de 345 a 400m2 e terão capacidade para até 10 pessoas; e as da categoria Platinum, que terão de 437 a 495m2 e acomodarão até 12 hóspedes. Todas as casas terão dois pavimentos, vaga coberta para estacionar o carro e contarão com área de lazer exclusiva com piscina e deck.

Lazer, recreação e entretenimento

O Hard Rock Fortaleza contará com duas atrações de muito sucesso em outros resorts da rede Hard Rock: a academia Body Rock e o Rock Spa. O prédio principal terá a mesma decoração encontrada nos outros resorts da rede, com itens originais (roupas, instrumentos musicais) de estrelas do pop rock.

O empreendimento contará com duas piscinas, área de lazer para crianças com piscina e kid’s club, quadras poliesportivas, áreas para shows, um lago artificial com deck e uma pista de skate 😱 ! Legal, né?!

Bom, se você já estiver sonhando em se hospedar no Hard Rock Fortaleza, vai ter que esperar até 2020… O avanço total da obra, até este momento, é de aproximadamente 25%. Mas se você achar que esse é o local onde você vai querer passar muitas férias, acesse o site do empreendimento que lá você pode entrar em contato com os vendedores para adquirir sua fração imobiliária. Quem nos passou muitas informações para este post foi o José Lourenço! É só procurá-lo que ele vai ajudar!